sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

De volta à vida real


Tudo o que se passou no Hawaii parece mesmo que foi um sonho ou um fim de semana... Foi tudo tão rápido. Olha só como são as coisas.... Já estou de volta em casa... A obra aqui em casa continua a mesma (mais ou menos né... pq agora é em oooutro canto da casa!). O meu quarto continua o mesmo (com futuros planos para mudanças). Meus amigos... os mesmo! O Chico, meu amor, o mesmo. Ipanema é a mesma, Leblon, a praia. Tá tudo igual.
Parece que tive um intensivo de "aprendendo com a vida" no Hawaii e agora estou de volta pra minha vida, que é a verdadeira, e tendo que colocar tudo que aprendi lá em prática por aqui.
A relação com o pessoal da casa... A relação com a distancia do Chico. A relação comigo sozinha e sempre com alguém do lado ao mesmo tempo. Várias coisas que vieram de novidade pra mim. Tive que ter noção das coisas lá... Tive que ter uma noção bem certa das coisas lá, porque senão eu me perderia com certeza. Mas não perdi... Só por uns dias. Mas ainda bem que me achei de novo. Realmente não sabia como eu era influenciável pelas pessoas. Eu juro que eu pensava que fazia tudo por conta própria e nada nem ng influenciava nas minhas escolhas. Mas não. Vi como que as pessoas são importantes em cada decisão que tomo. Vi como que eu levo em conta o que as pessoas pensam. Lógico que existe O filtro no ouvido né... Mas qualquer bom argumento que apareça por ai... Me abalo, seriamente. Novidades que vieram a tona durante a viagem e que se encaixaram na minha vida bem direitinho.
O que é morar com mais 3 jovens da minha idade praticamente?
Juro pra vcs, Juju, Dudu e Carol: se eu pudesse, se a gente pudesse... eu queria mto continuar dividindo casa com vcs.
Mas esse plano é mais pra tarde... Talvez... Ou talvez com outras pessoas. Vamos ver.

Mas um barato bem grande da viagem tbm foi de ter voltado e ter a certeza que por mais que nada tenha mudado; é essa a minha vida. E é essa a vida que eu amo e quero pra mim. Voltei com a certeza de mim. Tem coisa melhor que isso?! É... Talvez ter um filho seja mais interessante que isso... hehe mas olha com o que eu vou comparar tbm né.... hehe São momentos e situações completamente diferentes!! Enfim.

Adeus ao ALOHA.
Olá ao Oi!! e ao Tchau!!!

beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Luca, é muito bom ler esse seu depoimento, mostra sua vivência, experiência, e com certeza, vc voltou diferente! vivendo mais, valorizando coisas desconhecidas e pronta para outras. parabéns! grande beijo bem apertado.