quinta-feira, 3 de julho de 2008

Lembra?

Hoje minha mãe deu de lembrar da minha infância...

"Lembra que lá em Ouro Preto, com 3 anos, você entrava no galinheiro agarrava uma galinha, colocava de baixo do braço e gritava "cócó cócó""
"Teve uma vez que eu tinha acabado de fazer compras e tinha danoninho dentro da geladeira, vinha o Pedro e perguntava se podia comer um e eu falava "não Pedro, depois do almoço você come", a Taís vinha e perguntava se podia comer e eu falava a mesma coisa... Daqui a pouco só vejo a Luana comendo o danoninho"
"O Pedro tava negociando com você de trocar uma coisa com ele, e ele tava falando pra vc como que aquilo que ele ia te dar em troca era muito melhor pra te convencer em trocar, vc foi e falou "se é tão bom assim, fica com você""

Eu não lembro de nada disso... Um pena. Mas bem que me imagino falando e fazendo isso tudo.

Um comentário:

Unknown disse...

Me lembro destes diálogos... mt bom!@!!
Beijoosss