quinta-feira, 6 de novembro de 2008

é ele!


De verdade não rezei nem meditei pedindo pra que o Obama ganhasse. Sabia que ele ia ganhar. Não tinha jeito. Mas ainda ficava muito reciosa pois se trata de um povo extremamente apavorado com o mundo e consigo próprio. Então... Obama ganhou. Finalmente uma luz pra nós, utópicos do mundo.

Ontem, acordei e a primeira coisa que minha mãe falou foi da vitória do nosso campeão. Fiquei muito feliz mesmo, fiquei sem palavras. Só tinha na cabeça... "Ele merece, nós merecemos". Dia feliz foi ontem.

Parte um - depois de grandes discussões sobre as eleições americanas no sujinho, chegamos à conclusão (alguns indignados com o mundo em geral, não chegaram à nenhuma conclusão!...) que o mundo está para mudar e que estamos entrando numa nova era. (ato falho... escrevi "nossa era"... hehe o que não deixa de ser). E brindando à nós e à ele. Foi demais.
Parte dois - fui pro yoga morrendo de vontade de fazer yoga e de principalmente de meditar. Peguei o finalzinho da aula... A melhor parte... Relaxamento e o mantra final. Sushiila cantou o mantra que ela costuma cantar no final só que cantou ele inteiro. É lindo. O som me tomou de uma forma super diferente. Me senti muito em paz. E depois ela ainda disse o significado e falou "esse mantra foi pro novo governante eleito e que ele seja iluminado" Ela cantou e deu a aula para e pelo Obama. Ai fiquei mais um pouco depois da aula, sozinha na sala, meditando. Tava com muita vontade.
Parte três - quando desço pra ir pra casa, sabia que não ia pra casa. Não era a hora de ir pra casa. Os Dadas tinham feito um banquete, e tinha aproximadamente 10 pessoas jantando, juntas. No primeiro andar. Comida muito boa e muitos sorrisos. Foi. Foi uma corrente que fizemos em prol Obama. Os Dadas estavam super super super felizes com o resultado das eleição. Falaram que agora estamos entrando numa era boa, porque sempre depois de uma era ruim, vem uma boa, e assim por diante. Comemos muito e bebemos muita vitamina de mamão com leite pra comemorar. Só não rezamos... Mas tb não sei como funciona isso com eles. Queria ter rezado. Enfim.

Tudo aconteceu como tinha que ter acontecido, não me senti num filme nem muito menos num sonho. Foi tudo absolutamente real. Não tive aquela sensação de "noite mágica", foi o que era pra ter sido. Foi aquele momento, e nada mai.


Viva Obama!!

Nenhum comentário: