segunda-feira, 21 de maio de 2007

Passa logo!!

Tem umas duas pessoas na minha faculdade, por serem frias, ou “economistas”, não sei, que falam que as amizades que elas se dedicam por um tempo são apenas transitórias, passageiras, do tipo, “agora sua época já passou, a minha época na sua vida também já passou, então podemos continuar nossas vidas, com outras amizades”. Talvez por eu ser “economista”, ou um pouco fria, não sei, concordo em partes com essa percepção sobre amizade. Porém, não inteiramente. Talvez a amizade seja passageira, mas não o amigo. Será isso que eles queriam dizer isso na verdade?
Por que na minha vida, nem na de qualquer outra pessoa, eu consigo ver aquela pessoa, pura, longe de todas as influências que a deixou daquele jeito. Não dá pra separar a pessoa dos amigos, pais, etc, não existe isso. Não concordo completamente de que as amizades sejam passageiras, elas ficam... Dentro da gente sempre sobra um pouquinho sobre os sentimentos tidos naqueles relacionamentos.
8 da noite. E falando de amigos, preciso de novos. Preciso de novidade na área. Preciso de alguém parecido. Necessidade de conhecer melhor quem eu já conheço. Assim também é bom. Influências mais fortes.

Nenhum comentário: