sexta-feira, 10 de agosto de 2007

"É bonita... é bonita e é bonita!"


Quando crescemos e começamos a entender o mundo a nosso redor e nosso lugar nele, muitas dúvidas e muitas certezas passam pela nossa cabeça. Acho que desde muito cedo na minha vida pensava sobre as pessoas em minhas volta... Como se comportavam... E via que podia ser influenciada por elas. Mais tarde um pouco... Percebi como eu podia influenciar elas. A bola também passou a ir pro outro lado do campo nessa fase. E depois de mais um tempo vi que cada é cada um. Não tendo por que pensar nem refletir sobre o comportamento alheio. Cada um com o seu umbigo.
Mas esse tipo de coisa a gente vai descobrindo só e somente só se formos vivendo. Vivendo. Tem coisas que ninguém consegue ensinar, só a vida.
Não tem graça, não tem emoção, é isso. Não tem graça se vc escuta quando é pequeno que homem não presta pra nada, e você não se relacionar com homens porque te falaram pra não. A graça é se relacionar com homens e se estrambelhar com eles. (Não, não está nada de errado entre o Chico e eu, mas já me dei muito mal com homens, isso é fato). A graça é tomar todas pra poder se dar conta das conseqüências. A graça é entrar naquela depressão pra se dar conta que no final das contas, a vida é linda e curta.
Tem coisas que ng ensina...

Nenhum comentário: