terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Cade eu?

Algumas coisas estao me supreendendo nessa viagem.
Eu que imaginava que ia chegar aqui e conseguir ter uma visao um pouco mais ampla da minha vida... das minhas escolhas... das pessoas ao meu redor. E sabe que nada disso estou tendo? Engracado.
Parece que estou presa ou limitade de alguma forma ou por alguem. Nao consigo pensar.
A convivencia com o pessoal talvez esteja me deixando assim. Fico tao distraida com a vida de cada um. Cada hora tem um falando alguma coisa, contando alguma historia. Cada hora tem alguma novidade... Que fica quase impossivel parar e pensar.
Acho que vou fazer um pacto comigo mesmo de ficar sem falar por um dia inteiro com eles. Boa! hehe
Por mais bizarro que pareca. Acho que talvez seja essa a solucao!!!
Se nao me perco... sabe? No meu universo particular! eu me perco... no meu. eu me perco no meu proprio. j'a falei isso n'e?!
mas e que estou impressionada... um pouco.
alguem j'a se perdeu em si mesmo??
o que faz quando isso acontece?


ALOHA!!

beijoss

Nenhum comentário: