sábado, 19 de janeiro de 2008


- Vamos pastar o Dudu????
- Nao sei... Tadinho... VAMOS!!!!!!!
- Ahn... nao da! Acabou a pasta de dente!!


- Eu tava la... Tava muito quente... Mas eu fui entrando... entrado... E quando vi! Tava todo dentro!
- E tava gostoso??
- Tava muito bom. Frio por fora e quente dentro. E diferente do sexo! Na jacuzi vc fica com a cabeca pro lado de fora.
- Hahahahaha



Ainda bem que comprei um lap top. As coisas ficam tao mais faceis! =)
L'a perto de casa tem um cafe que tem internet... mas nao 'e um cafeeee 'e tipo um lachonete. Enfim... Nao funciona mais l'a a internet... Nao sei o que houve. De um dia pro outro... Passei a nao conseguir entrar na internet l'a. Agora preciso andar 3 quarteiroes...

Essa foto ai de cima foi no dia de Natal. E o Dudu tinha acabado de nos dar um presente. Ele deu um ursinho pra cada uma. Foi uma coisa tao inesperada! Ele simplismente saiu... Demorou... E ng imaginou NADA. Mais a noite... Estavamos todos prontos pra sair... E decidindo o que iamos fazer desse Natal... (Fazemos muitas reunioes pra decidir as coisas, 'e lindo). Ai aparece o Dudu... " Fechem os os olhos e estedam as maos que eu tenho uma surpresa" =O Hehehe
Foi lindo! Ficamos muito felizes! Pareciamos criancas ganhando um bichinho de pelucia.
E o mais impressinante ele escolheu a dedo cada bichinho... E quando fomos ver... Cada um vinha com um passaporte pendurado... E foi bizarro porque a data de nascimento de cada um tinha mto a ver com a nossa... Tipo o meu, nasceu dia 19 de MAIO...
Outra coisa... O da Julia 'e o mais baixinho, o meu 'e o do meio e o da Carol 'e o mais altinho.... Do jeito que nos tres somos! Hehehe
Natal foi bom! Muito bom!!

Tanta coisa pra falar...
Mas por agora fico por aqui...

Beijos

ALOHA
Posted by Picasa

Nenhum comentário: