sexta-feira, 14 de março de 2008

E num taxi do Rio de Janeiro...

Todo mundo sabe que taxista fala pra caramba, que taxista sabe de TUDO um pouco, todo mundo sabe da fama dos taxistas... Mas enfim... Esse foi um pouco diferente.
Em uma pequena viagem até a Barra, num taxi aprendi muita coisa sobre a vida, sobre mim e sobre relacinamentos.
Esse taxista escutou, escutou, escutou e peguntou se podia falar também. E falou. E escutamos e foi lindo. Mariana tava comigo, lógico. Cada frase q ele falava... Nossa.... A gente ficava tipo... "fato!!" Cara... O motorista fez a leitura de um sonho meu, falou de como eu sou e viu que de verdade eu não estou sendo eu. (muito contraditária essa frase, mas é um modo de dizer!) E ainda falou da amizade minha com a Mariana. Aiai...
Bem, o cara caiu de paraquedas e foi muito significante naquele momento, que era justo um momento que eu precisava escutar aquele tipo de coisa. A vida é linda. Nossa. Nem era pra eu ter pego aquele taxi. O taxi que tava no ponto não tinha ninguém em volta, o carro tava vazio. Parei o primeiro taxi que passou e foi ele! Simplesmente assim.
E ainda no final da viagem, virou e falou... Vcs vão no youtube e vão entender o que eu to falando... Escreve "a fila tem que andar" hahahahahahahaha
E para a minha surpresa.... Tcharam!! É o motorista cantando uma música... "a fila tem que andar... lá lá lá lá lá" Geeeeeeeeeeeenteeeee!! rsrs


Que dia.

Nenhum comentário: