sexta-feira, 7 de março de 2008

O tempo que passou...

Tive alta da terapia hoje.
Estou muito emocionada. Muito mesmo.
Estou com a alma calma, serena. Me sentindo no meu mais ser estar na vida possível. Me sentindo muito bem mesmo.
Mais um término em uma semana... Ficou um pouco duro, mas acabou que estou com alma leve... Pensamentos leves...
O que foi engraçado é que de certa forma quando eu entrei no consultório hoje tive a impressão de nunca ter estado lá antes. Não reconhecia mais algumas coisas... O carpete parecia diferente, me sentia pisando num lugar estranho... Foi esquisito porque me senti num ambiente desconhecido e que não era pra voltar mais pra lá mesmo. A sensação foi de despedida dês do momento que entrei. Enfim. E no momento que saí... Estava pra vida. Estava disposta a viver tudo de novo só pra talvez... quem sabe... um dia voltar! Mas muito talvez!!!
O tempo me disse: Luana, hoje o seu tempo é só seu. Viva!!

Sinto como se hoje... O meu tempo é meu e só. Eu irei compor meu próprio destino, abraçadinha com ele... o tempo!!


Concluindo o título: ... e o tempo que passará.

AMO
um beijo

Nenhum comentário: