terça-feira, 6 de maio de 2008

Ano novo para o blog!


No dia 8 de Abril fez um ano que eu escrevo nesse bendito blog.

Muuuuitas vezes quando to sem quase nada pra fazer na web paro pra ler os meus posts antigos. É muito engraçado porque tem alguns textos que eu não lembro de ter escrito nem a situação que escrevi ou se lembro disso tudo acabo me "impressionando" um pouco da possibilidade de eu ter escrito certas coisas. Vou tentar explicar um pouco. É que quando a gente escreve alguma coisa pra alguma outra pessoa também ler, é difícil saber se aquilo que tá escrito está realmente bem escrito e/ou se faz algum sentido pra alguém de fora ler... (Tipo numa prova quando não conseguimos explicar direito pro professor que entendemos a matéria, enquanto na nossa mente tudo faz sentido...) Ai eu (pelo menos eu) releio os posts antigos e consigo sentir um pouquinho da agonia, felicidade, o sentimento que for! do que está escrito... Mas não por que fui eu quem escreveu, mas porque entendo o que aquilo tá dizendo. Me identifico e compreendo.
Mas tem gente que poderia falar... "o blog é seu ou vc escreve pra pessoas afinal?" Já que eu me preocupo em me expressar da melhor forma etc. Como sempre tento e nem sempre sucedo.
Bem... O blog é meu. Mas como ele é também uma conversa de mim comigo mesma... É bom deixar bem esclarecidas as coisas pois é assim que eu organizo minhas idéias... Então; vai ser assim que vou tentar escrever no meu blog. Conversando comigo. (Pronto, acabei de ter outra conversa comigo própria). Mas posso falar que as vezes é um pouco chato tbm. Apesar não de escrever pra entreter as pessoas sinto um pouco de falta de um público. Nem tanto na verdade! Tenho meu público cativo que vez ou outra vem me apreciar. E é interessante quando isso acontece. Eles passam à puxar assuntos mais relacionados com as coisas que escrevo ou se abrem mais... Interessante... Não sei pq nem cm é interessante... Mas é.



Parabéns pra mim! E parabéns ao blog! Um aninho! (e um mês né)

Não sei o quanto vai durar, mas que seja eterno enquanto exista.


Beijocas.

Nenhum comentário: