quinta-feira, 8 de maio de 2008

Uma homenagem?

Mais uma vez a saudade apertou forte. E quando isso acontece! Aii... Não tem telefonema de amiga nem abraço de pai que segure. A saudade chega e acaba com todos os dias que foram de não-saudade e que pareciam estar construindo uma fortaleza contra essa chatice. Ela chega devastando sentimentos e raciocínios, chega pra abalar Bangu!

É chato ter essa dorzinha constante da falta... Falta de um sentimento... Falta do alguém... Falta. Falta de alguma coisa. Falta dos momentos bons (das lembranças boas).

Mas é isso ai... Um dia, uma hora isso passa... E outras dorzinhas virão! É assim que a banda toca.

Por que será que é tão difícil se desprender?
Será que é o amor?
Será que é a saudade, pura e simples saudades?
Por que?

Talvez a saudades deva mesmo que existir pra exatamente a gente dar valor àquelas coisas que passaram e que tiveram sua importância. Só que como passaram e tiveram importância (ou seja, estão no passado), nada mais justo que uma saudade, uma lembrança do que foi muito bom e que teve muita importância. To rodando rodando e caindo no mesmo ponto. Mas é simples... A saudade seria como uma homenagem aos momentos de felicidade e de crescimento espiritual que já aconteceram. Pronto. Vou fingir que acredito nisso.

Mas só sei de um negócio... Tem coisas e pessoas que dá pra se desprender ó! fácil fácil.

Nenhum comentário: