segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O balancete final... 2008 - 2009

Depois de um tempo ausente e sem muito saco pra escrever... Aqui estou.
Esse ano está a ponto de bala pra acabar e um novo ano começar. E é numa hora dessas que se faz uma reflexão né... De tudo que aconteceu no ano que passou. Um balanço das coisas positivas e das coisas negativas que aconteceram em 2008.
Esse ano pra mim foi muito surpreendente. Num mesmo ano, de 2008, senti coisas completamente opostas. Foi diferente. O ano começou como um balde de água fria e depois a depressão. Aconteceu e pra mim parecia que eu estava vivenciando um "ano perdido" na história da minha vida. Mas não foi bem assim no decorrer. O tempo passa, aleluia. E passou pra mim e consegui converter algumas coisas. E foi. 2008 se tornou no "ano que mudou a minha vida". Estou namorando com uma pessoa que me faz um bem... Um bem viciante. Pessoa sã, pessoa carinhosa, pessoa de paz, uma pessoa que me faz muito feliz. Mas independente dele, 2008 já era outro pra mim. A descoberta do mundo foi independente. ;)
Além de 2008 ser o ano que foi pra mim, sinto que o crescimento está se demonstrando cada vez mais atraente. Crescer e ter mais idade e ter mais experiências, pra mim está sendo até emocionante de sentir na pele. A sensação de se sentir capaz de fazer determinadas coisas (por menores que sejam) e conseguir! E não ter medo de tentar e talvez errar, e de poder ser feliz mesmo se tudo tá dando "errado". Crescer e ver que não tem porque se preocupar demasiadamente, já que no final das contas nós não controlamos nada, e que a vida já estava aqui entes de nós chegarmos e continuará até depois de muito tempo. Então nos resta é vivê-la. Simples assim.

Em 2008 me encontrei no budismo. Digo que estou metade espírita e metade budista. A meditação e a yoga deveriam ser práticas exercidas por toda a humanidade. Traz muita coisa boa mesmo. Impressionante o poder de cura que uma prática de yoga tem. Já ouvi muitos e muitos casos assim. Yoga é união. Yoga é amor próprio. Yoga é a junção entre o nosso abstrato e nosso concreto. Façam Yoga.
Pra quem é do Rio - Instituição Ananda Marga, Travessa Santa Leocádia - Copacabana. Perto da Pompeu Loureiro.
Sem medo e sem preconceitos, participem!!

Bem... 2009... Não sei...
Quero escutar muita música. Quero amar. Quero rezar. Quero sorrir. Quero chorar. Quero pensar. Quero trabalhar. Quero falar. Quero berrar. Quero fazer pazes. Quero o meu homem. Quero o eu destino.
Que 2009 seja 2009!!

Boa viagem pra quem for ou pra quem já está viajando!!! Ótimas entradas pra todos nós! rsrs
(tinha que falar a piadinha tosca... hehe)

São os votos de Luana Freitas pra todo o mundo e pra meus poucos leitores, no entanto muito importantes!! Que 2009 seja repleto de descobertas boas.
Bjs e abs.

Nenhum comentário: