quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Uma coisa estranha


Querido diário,


Estou com uma sensação estranha. Quando isso acontece é difícil de explicar. Mas é uma sensação boa, só que dá um frio na barriga ás vezes, parece até um enjoo e é uma sensação física também.

É uma sensação que vem me perseguindo por alguns dias já, e hoje, agora, ainda to com ela. Ela não quer sair de jeito nenhum. Mas de qualquer forma não quero que ela saia de mim. É bom.

Essa sensação boa estranha e indescritível é incrível porque é uma sensação boa que levo pra todas as coisas que faço durante o dia, ela tá sempre lá comigo. To tomando banho ela tá lá. Caminhando ela tá lá. To escutando música e ela tá lá!! Coisa da boa.

Ontem eu transei com essa sensação. Foi uma coisa. Como que se transa com uma sensação? Transando, simplesmente. Não foi uma transa, no sentido filme-pornô-transa. É quando se transa com uma sensação, não sei explicar. Que nem não explicar qual é o sentimento.


Boa noite diário, até a próxima.

Espero que esse sentimento seja bom e eterno enquanto dure. Que não seja mágica nem vá embora de uma hora pra outra. Espero coisa tranquila, bonita e gentil. Espero mais. Pode ser que vicie, mas seja o que Deus quiser.


Beijos, Luana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Li num blog por aí que a menina dançava. Dançava como se estivendo sendo deflorada por notas musicais. Sei que é um pouco diferente, pois uma sensação não é uma música. Mas é só para dizer que acho (talvez) que entendi. Dessa sensação, talvez o sorriso seja metonímia.

Beijo!