segunda-feira, 7 de abril de 2008

Ai! Que arrepio na espinha!

Então. Vou contar uma coisa mais descontraída dessa vez. Preciso variar um pouco e não me expor tanto no blog! Ninguém precisa ficar sabendo da minha vida! humpf!
Tavam fazendo uma brincadeira...
Cara, não consigo falar de coisas que sejam engraçadas. Não consigo. Hehe Não fiz o blog pra isso.
Vou falar do que realmente queria.
Ontem a noite cheguei em casa de um ótimo ótimo ótimo churrasco! Churrasco ótimo! Ai que eu começo com as minhas suposições e hipóteses do que possa ter acontecido nesse churrasco... Pode ter sido um simples dia úmido, pode ter sido um encontro genial de pessoas geniais, pode ter sido um encontro de corações, pode ter sido uma vibe que todo mundo ficou IGUAL, pode ter sido muita coisa sabe. E ainda pode ter sido várias coisas mais particulares minhas... Mas o que aconteceu pra eu tá querendo supor tantas hipóteses assim foi o seguinte... Cheguei em casa feliz, meio maluquinha ainda... Mas cheguei bem e vim ligar o laps (lógico), e bizarramente, o mouse (que é um daqueles de lap top mesmo, de passar o dedinho... então...) parou de funcionar! tipo. eu encostava e a setinha na tela ia pra uma direção muito contrária do que eu queria ou da onde tava o meu dedo! Sem nexo algum. Fiquei tipo... merda, vou ter que colocar esta merda pra concertar... Reiniciei e continuo... Liguei pra uma pessoa. Falei, falei por 30 minutos initerrupdamente e o mouse ficou bom.
Coisa de energia sabe... ?! Não sei se acumulei muitas... Enfim. Pode ter acontecido muita coisa e que nunca vai dar pra saber o que foi exatamente.

Mas pessoas...!! Falar faz bem, colocar pra fora descarrega energias! Faz bem. Alivia. Rezar também. ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ser feminina ser mulher ser vocë
Energia pura que brota e aflora
Luz nas trevas, alegria na dor
Ver a flor que em forma de botão
Se cria e procria com o aqueles que ao procurarem o nectar vivem e vivem.

Beijos para minha filha