domingo, 6 de abril de 2008

A festa acabou?


é. ontem a noite bombou.

eu tenho dentro de mim um espírito festivo que me deixa até de boca aberta. adoro ser anfitriã e fazer as pessoas se sentirem bem dentro da minha casa. Fico muito feliz quando as pessoas se sentem à vontade na minha casa. Eu mesma me sinto aberta pras pessoas. Me sinto mais doativa. Muito bom.

Dá trabalho? Um pouco. Mas não sei. As coisas vão acontecendo e sei lá. Acaba que no final, quando todas as pessoas já estão super à vontade na sua casa, elas fazem da sua, a casa delas... Ou seja, todos tomam conta como se fosse casa delas! Mas é tipo isso mesmo... No final muitos ajudam com a limpeza, muitos ajudam com os panos de chão, muitos ajudam com a louça. E é assim mesmo, a festa é nossa!

As músicas... Tudo foi bem maneiro.
Precisamos de mais festas assim, e todos os dias.

Nenhum comentário: