quinta-feira, 17 de abril de 2008

Drinks for free


"I love you much... is not enough"
Afe! FINALMENTE consegui comprar (e achar!!) o cd da Amy W. Já tava pra comentar isso à um tempo... Aliais, muitas coisas pra comentar à mto tempo... Mas enfim. Consegui comprar o cd! Procurei bastante, nem nos states tinha! E hoje, sem querer... Apareci ali no Leblon, sem querer cai num lançamento de um livro (que sem querer tinha drinks for free) e nem sabia que ali na Argumento vendia cds também! E olhando pra pratilheira onde ficam os artistas As, achei, linda. Ali na estante, AMY WINEHOUSE. Cara. Felicidade de criança na hora de abrir o presente no Natal. Minha mãe deixou comprar, fiquei mais feliz ainda! Nossa. Sabe quando vc quer muito ter uma coisa? muito tempo não queria nada tanto assim. Enfim. A felicidade de obter algo é uma coisa... uma coisa... bem capitalista . Ahhh... Mas nasci nesse meio, não tem jeito. E to muito feliz de agora porder curtir o cd a hora que eu quiser, o quanto eu quiser! E foi cd duplo!! Nossaa!!! ahauahauhauha chega. Já passei a mensagem ... eu acho...
(pequeno detalhe no quão bizarro ela foi tomada pelo sucesso e talvez sim ou não está perdidassa)

tra coisa que eu tava pra comentar...
Engenhão quarta-feira passada "norótico"!!! Muito bom! Tudo bem que eu estava bêbada a partir dos primeiros 20 minutos até os últimos 10 e isso ajuda muito pras coisas ficarem 50 vezes melhor! Mas foi bommmmm

(detalhe pra música da Amy que to estudando agora... Ótima versão de Valerie, do cd bonus. Delícia de som. Queria uma pessoa agora aqui cmg pra escutar cmg... seria bem bom Pessoa qualquer)

Enfim. Engenhão. Problemas de localização. Problemas sociológicos. Problemas políticos e problemas de planejamento urbanístico. Nota 10 pro Engenhão e nota ZERO pra esses problemas que tornam do Engenhão praticamente um caos pra chegar e pra sair! Posso certamente tá falando de um ponto de vista de uma pessoa que mora na Zona Sul, mas acredito que as pessoas que moram em torno ou não se incomodam ou também acham tudo isso que eu comentei.
ai... odeio falar das coisas pisando em ovos. Tenho certeza de tudo que estou falando, mas o fio da meada mesmo mesmo, do tipo... onde a culpa disso tudo cai, não sei sinceramente. E então prefiro não falar. São nessas horas que eu gosto muito de observar e escutar as pessoas. Só.
Mas é isso ai.
Engenhão, Amy Winehouse, Teresópolis, conversas conversas conversas, aulas e estudo. Cabeça girando em torno disso. Disconecção total, mas aqui dentro faz sentido.

BOM FERIADO

Nenhum comentário: