terça-feira, 5 de junho de 2007

Ou tu tá dentro ou não tá!


Acho que só há uns dias atrás consegui finalmente assumir um vício, ou pelo menos o começo do processo de admiti-lo... Sou dependente de atenção alheia. Infelizmente quando não me sinto (isso é muito importante, pois na prática posso até ter a atenção e algum tipo de dedicação de alguém, mas nem sempre é dessa forma que funciona aqui em cima) incluída por alguém, não me sinto preenchida ou não me sinto dentro do grupo... =/ Mas que outra coisa fique claro (também!), não é simplesmente qualquer pessoas que me “rejeitasse” e eu would fall down. A pessoa é crucial nessa parte.
Enfim... Sou viciada em ter companhias e viciada em precisar me sentir incluída.

Só to assumindo mesmo isso pra que em certas situações, eu não me sinta mal, e não saiba o porquê. Fazendo esse tipo de coisa eu consigo entender que eu simplesmente esteja precisando de uma boa conversa com alguém muito especial.

Já que pretendo deixar esse blog aberto as pessoas do orkut... Acho que pra não me entenderem como uma dessas que são ultra dependentes de amigos e não conseguem resolver nada sozinha sem antes consultar alguém... (de vez em quando, apenas! ;) ), não sou! Adoro minha privacidade, minha independência, minha viagem interna, minhas variações de humor, minhas caminhadas... Tudo sozinha. Apenas necessito de pessoas... Como todos. Mas acho que prefiro ver como dependência de conversas e de me sentir incluída. Apenas. Porque no fundo acho mesmo que somos auto satisfatórios (não lembro da outra palavra que é muito mais usada), sem precisarmos de afirmações de outros... Somos nós mesmos e ponto. Mas vc sabe né... Assim como eu sei. Nem sempre é assim que funciona aqui em cima! ;)

Nenhum comentário: