sábado, 23 de junho de 2007

Memória de peixe... ( da Dóris pelo menos... he do Nemo )


(esse texto é velho... n cheguei a publicar... e estou agora) tinha esquecido... hehe de verdade!

É muito fácil se esquecer... Das coisas, das pessoas, de nós mesmos... Muito fácil. Esquecer de escrever, esquecer de fazer exercícios, esquecer de ler o jornal, esquecer de conversar uma conversa boba, ou uma inteligente, esquecer de beber um dia e rir muito, esquecer de comer muito e esquecer de tudo o que dizem sobre saúde, é fácil esquecer de dar aquela caminhada na praia e lembrar que você existe também. É muito fácil esquecer que nosso corpo é uma máquina e precisa dos combustíveis pra poder funcionar melhor, e esquecer que nossa mente é apenas nossa, de mais ninguém, muito fácil... Esquecer de que nós lidamos com mentes que nem a nossa, esquecer de que as mentes os corpos que estão em nossa volta, sentem, tem vontades, tem medo, tem desejos... Egocêntricos... Que nem nós!
Esqueço de muitas coisas às vezes... Da data, da minha idade, do tempo que namoro, dia do meu aniversário, de caminhar no jardim botânico, de fazer a cama, de estudar, de ver jornal nacional, de dançar, de beber um choppinho com amigos, de ir ao cinema, de passar filtro solar.
Será que esquecer de tanta coisa é normal!? Será que estou esquecendo de alguma coisa?! Fato...

Um comentário:

Unknown disse...

Uma invenção espetacular. Lançaram faz um tempo.

Chama-se agenda.

Você só precisa botar um lembrete de ir olhar o que tem para o dia.

E sempre que tiver uma idéia/compromisso guarde lá.

Para lembrar aniversários, nada melhor que o Orkut. E para lembrar dos aniversários dos velhos e anti-sociais, www.elefante.com.br

Espero que ajude.