domingo, 3 de junho de 2007

Sexo na mesa de bar?

(achei essa foto no google imagens, sexo na banheira... também serve! )


Qual é a grande fissura das pessoas por sexo que sempre que estamos numa conversa grupal (que nem sexo grupal... huhu) o papo calha nesse assunto?

Tão triste isso não é mesmo?
Não me incomodo nenhum pouco em falar nesse assunto, acho divertidíssimo até. As pessoas vão saindo da toca, todo mundo ri, alguns ficam constrangidos, o que é mais engraçado ainda... Rende bastante esse papo, concordo... Vale a pena um dia ter horas de conversa sobre isso e com muita gente, ai ninguém entra muito no íntimo e todos falam um pouquinho sobre o que acham desse tão bonito esporte (como alguns chamam).
Não sei muito bem o que nos faz sempre calhar nesse assunto, talvez a própria falta do que falar. Talvez. Ou talvez a própria falta de ... (pra alguns, lógico).

Uma possibilidade acabou de me ocorrer... Sexo é um instinto do homem de se reproduzir e na idade que estou, é tanto feito, mas tanto feito, que temos até hormônios que nos estimulam a querer mais e mais quando vimos “o/a” outro(a). Talvez essas longas conversas sobre “celso” (como eu costumo falar he) tenha alguma coisa a ver com nossos instintos e nossos desejos sobre fazer sexo. Tipo assim, tem tanto hormônio dizendo “vai fuder! vai fuder!” que isso tem que ser amenizado nas conversas pra na hora da ação de verdade, não morramos de tanto fuder. Que mórbido... Mas foi o jeito que achei pra descrever. He

Gosto muito de piadinhas sobre órgãos reprodutivos (he), mas são piadinhas né... Não divagações sobre posições e etc. Que são infinitas aliais (as piadinha dãn).

Um comentário:

Unknown disse...

É simples minha cara... metade da população (homens) pensam em sexo o dia inteiro. E grande parte da outra metade (mulheres) descobriu como conseguir as coisas dos homens.